Como construir forte presença online para alcançar o sucesso empresarial

Como construir forte presença online para alcançar o sucesso empresarial

Se você está construindo seu negócio, seu blog ou uma marca pessoal, você precisa criar uma forte presença on-line para conseguir sucesso.

Não é tão fácil como parece.

Ter uma forte presença on-line é um componente crucial para sua estratégia de marketing, independentemente do tamanho do seu negócio e da indústria que você pertence.

 

Um negócio cria um amplo alcance com o público com uma presença on-line se for construído com sucesso. Dando-lhe a marca, uma ampla exposição ao mundo on-line, cria consciência da marca com clientes e seguidores bem-sucedidos que você deseja para o crescimento do seu negócio. Então, aqui surge à questão de qual canal é o canal mais importante para uma presença on-line da sua empresa? Inicialmente, um site, é claro. Um site é a ferramenta mais importante necessária para um mundo digital que, em seguida, deve ser acompanhado por canais móveis e otimização de redes sociais.

 

Conferindo para um estudo do Google que afirma que os dispositivos móveis são um dos dispositivos mais amplamente utilizados. Quando se trata de comercializar, seu negócio ou seu produto ou serviço, uma presença on-line é uma das fontes mais valiosas que você deve criar para manter sua empresa no mundo online.

 

Site no dispositivo móvel

De acordo com o relatório Facts Hosting Facts, existem 3,26 bilhões de usuários de Internet em dezembro de 2016; Isso é mais de 40% da população mundial, o que mostra que um número significativo de pessoas estão usando a internet. Então, isso mostra a uma importância de construir uma presença on-line para sua empresa.

 

O estudo mostra ainda que:

 

* As vendas no varejo totalizaram US $ 2,2 trilhões em 2015 pela influência das Interações Digitais.

* 2018 vai trazer mais tráfego na internet do que o tráfego combinado de anos anteriores.

* Em 2017, 68% de todo o tráfego da internet serão gerados pelo Wi-Fi e dispositivos móveis.

Antes de entrar nos dispositivos móveis, você precisa ter um site para o seu negócio, que é o passo mais inicial da presença on-line.

 

Construindo um site forte

Para ter uma presença relevante, você deve ter um site forte. Um site pouco atraente ou fraco afetará negativamente a reputação da sua marca.

 

Projeto UX

Um site será bom se tiver uma boa experiência com o usuário. Os designers designaram como “Design UX”. Um site com bons projetos da UX entende e cumpre a necessidade dos usuários e do negócio.

É projetado com uma consciência de cada ponto de contato que compõe a experiência geral com seu produto ou serviço.

 

Um roteiro claro

O estudo do Nielsen Norman Group afirma que páginas mal organizadas podem tornar difícil para os visitantes e usuários encontrar o que estão procurando no site. Um site com um mapa claro e elementos de navegação são os principais blocos de construção do projeto. Um layout web claro permitirá que os visitantes permaneçam e tenham uma boa experiência.

 

SEO

Você terminou de criar um site, mas é inútil se não aparecer nos sites de buscas. Afinal, 60% dos consumidores iniciam suas pesquisas com um mecanismo de pesquisa antes de dirigir-se a um site. Para aumentar a proeminência da nossa marca, você deve incorporar palavras-chave em todo o seu site.

 

 

Dispositivos móveis

O próximo passo para alcançar o sucesso online é através de dispositivos móveis. 80% dos usuários de internet usam um smartphone para pesquisar e comprar conteúdo online. Uma marca com presença on-line vai interagir mais com seus clientes. Aqui estão algumas maneiras de como usar canais móveis de forma eficaz para sua marca:

 

Criar um app

Seu aplicativo é uma das melhores maneiras de interagir com seus clientes ao saber o que eles estão procurando. Um aplicativo acessível faria tudo para seus clientes. Eles podem facilmente encontrar produtos que estão procurando, adicioná-los ao carrinho e fazer check-out em apenas alguns passos.

 

Um projeto responsivo

Design compatível com dispositivos móveis

Um design web responsivo e adaptável é uma obrigação. Com o aumento do número de dispositivos móveis, os clientes estão fazendo mais compras a partir de seus dispositivos móveis. Isso significa que o site da sua marca deve ser sensível a qualquer tamanho de tela especialmente para dispositivos móveis e, em seguida, para dispositivos de tela grande.

coffenet

Posts relacionados
Deixe um comentário