Trabalhe um pouco agora, ganhe o suficiente para viver

Embora seja verdade que dinheiro não da em árvore, os fluxos passivos de renda são a próxima escolha a ser feita. Após a configuração inicial, os ganhos irão entrar no futuro previsível; Algumas pessoas ganham milhares de reais por mês, apenas adicionando anúncios em seus blogs. Se você tem interesse ou passatempo, é provável que haja uma oportunidade de transformar essa busca que você teria seguido de qualquer maneira em dinheiro. A renda passiva não precisa ser um risco! Você pode facilmente configurar-se para receber fluxos de dinheiro todos os meses usando a tecnologia que você já possui; Não é necessário nenhum investimento importante.

Para os desenvolvedores
Se você estiver visualizando este artigo em um PC, então você já possui a ferramenta que precisa para começar a gerar renda de forma constante. Os sites famosos fazem a maior parte do seu dinheiro com publicidade, o que significa que você não precisa de um serviço para vender. Basta escolher um assunto que lhe interessa e vender espaço publicitário, ganhando dinheiro para cada visualização. Uma vez que você configurou, o site continuará ganhando dinheiro enquanto permanecer acessível, mesmo que nenhum novo conteúdo seja postado há anos por vez. Idealmente, você escolheria um assunto de algum nicho que não é constantemente publicado para atrair uma grande audiência; Em uma plataforma tão grande como a internet, as pessoas que compartilham seus interesses irão encontrá-lo.

Para os artistas
Artistas de todos os tipos encontram um lar na internet, e ainda melhor, eles estão sendo pagos por isso. Tem uma câmera? Pode também ser um banco de dados, uma vez que as empresas de fotografia conservarão suas fotos e vídeos, pagando todas as vezes que forem usadas. Esta é uma forma fantástica de transformar um passatempo em que você se entregaria de qualquer maneira a um fluxo constante de receita. Se você é mais um artista de gráficos digitais, não tenha medo, empresas como a Redbubble hospedarão seus projetos e irá vende-los em todos os tipos de produtos. Você ganhará uma parte das vendas todos os meses, o que significa que você pode configurar um portfólio e permitir que os clientes o encontrem. Mesmo aqueles entre vocês que não são talentosos podem fazer o upload de slogans populares em uma fonte atrativa e ainda acabam com uma t-shirt agradável; Tudo o que você precisa é um pouco de imaginação. Finalmente, se você é mais um músico que um artista gráfico, não se preocupe, pois o Bandcamp irá hospedar sua música gratuitamente. Você pode vender músicas digitais, música física e até mesmo produtos de banda em sua plataforma, enquanto você faz dinheiro. Se você já é músico, e você não está enviando suas músicas para uma plataforma que paga a você, está perdendo uma nova maneira de ganhar dinheiro.

Para os Empreendedores
Se você está mais interessado em bens tangíveis, então não vá embora ainda; Seu PC ainda pode abrir um gateway para vendas. O programa Fulfillment By Amazon oferece uma proposta ainda inédita no mercado não digital; Uma loja estabelecida e bem conhecida levará seus produtos e, literalmente, venderá para você. Com efeito, isso significa que, uma vez que você fornece os suprimentos para a Amazon, você pode receber seus pagamentos enquanto eles vendem seus produtos para você. Trabalhe um pouco agora, ganhe para a vida
17 de março de 2017 por Jason Long 0 Comentários
dinheiro

Contribuição do escritor freelancer Jess Walter

Dinheiro para nada; o Santo Graal. Embora seja verdade que você não pode ganhar dinheiro com o ar, os fluxos passivos de renda são a próxima melhor coisa. Após a configuração inicial, os ganhos irão entrar no futuro previsível; Algumas pessoas ganham milhares de dólares por mês, apenas adicionando anúncios em seus blogs. Se você tem interesse ou passatempo, é provável que haja uma oportunidade de transformar essa busca que você teria seguido de qualquer maneira em dinheiro duro frio. A renda passiva não precisa ser um arrasto! Você pode facilmente configurar-se para receber fluxos de dinheiro todos os meses usando a tecnologia que você já possui; Não é necessário nenhum investimento importante.

Para os desenvolvedores
Se você estiver visualizando este artigo em um PC, então você já possui a ferramenta que precisa para começar a gerar renda de forma constante. Os sites famosos fazem a maior parte do seu dinheiro com publicidade, o que significa que você não precisa de um serviço para vender. Basta escolher um assunto que lhe interessa e vender espaço publicitário, ganhando dinheiro para cada visualização. Uma vez que você configurou, o site continuará ganhando dinheiro enquanto permanecer acessível, mesmo que nenhum novo conteúdo seja postado há anos por vez. Idealmente, você escolheria um assunto relativamente nicho que não é constantemente publicado para atrair uma grande audiência; Em uma plataforma tão grande como a internet, as pessoas que compartilham seus interesses irão encontrá-lo, não importa o quão estreito seu foco! Se as aplicações são mais suas coisas e você tem uma inclinação para criar o seu próprio, eles podem se mostrar muito lucrativos, de fato; Algumas aplicações geram mais de um milhão de dólares por dia.

Para os artistas
Artistas de todos os tipos encontram uma casa na internet, e ainda melhor, eles estão sendo pagos por isso. Tem uma câmera? Pode também ser um banco de dados, uma vez que as empresas de fotografia conservarão suas fotos e vídeos, pagando todas as vezes que forem usadas. Esta é uma forma fantástica de transformar um passatempo em que você se entregaria de qualquer maneira a um fluxo constante de receita. Se você é mais um artista de gráficos digitais, não tenha medo, empresas como a Redbubble hospedarão seus projetos e vendê-los em todos os tipos de produtos. Você ganhará um corte das vendas todos os meses, o que significa que você pode configurar um portfólio e permitir que os clientes o encontrem. Mesmo aqueles entre vocês que não são graficamente talentosos podem fazer o upload de slogans populares em uma fonte atrativa e ainda acabam com uma t-shirt agradável; Tudo o que você precisa é um pouco de imaginação. Finalmente, se você é mais um artesão sônico que um visual, não se preocupe, pois o Bandcamp irá hospedar sua música gratuitamente. Você pode vender músicas digitais, música física e até mesmo produtos de banda em sua plataforma, enquanto você faz o dinheiro. Se você já é músico, e você não está enviando suas músicas para uma plataforma que paga por você, está perdendo uma nova maneira de ganhar dinheiro.

Para os Empreendedores
Se você está mais interessado em bens tangíveis, então não vá embora ainda; Seu PC ainda pode abrir um gateway para vendas. O programa Fulfillment By Amazon oferece uma proposta ainda inédita no mercado não digital; Uma loja estabelecida e bem conhecida levará seus produtos e, literalmente, venderá para você. Com efeito, isso significa que, uma vez que você fornece os suprimentos para a Amazon, você pode esquecê-los até receber seus pagamentos quando eles trabalharam sua magia e venderam os itens para você. Este é um mercado que funcionará a uma escala que lhe convém, permitindo que você permaneça pequeno e complementar sua renda existente, ou expandir o quanto você quiser, como vendedor, a um ponto em que é sua renda primária. De qualquer forma, uma vez que o produto está fora de suas mãos você não precisa levantar um dedo. Quem não quer acordar com uma carteira mais gordo que a que eles foram dormir?

coffenet

Posts relacionados
Deixe um comentário