Atividades de criação criativa para sua equipe de design ou desenvolvimento

Atividades de criação criativa para sua equipe de design ou desenvolvimento

Os escritórios criam um ambiente dinâmico para níveis profundos de comunicação intrapessoal através de espaço de trabalho coletivo compartilhado e missão compartilhada através da colaboração do projeto. As equipes de design e desenvolvimento, especialmente, funcionam dessa maneira, mas, paradoxalmente, são muitas vezes empurradas para dentro para passar a maior parte do tempo trabalhando em projetos que dependem do tempo. Como você cria uma experiência compartilhada para suas equipes de design e desenvolvimento para promover intencionalmente níveis mais profundos de comunicação intrapessoal e como isso é relevante para o sucesso do seu projeto? Continue lendo para aprender 5 atividades de ligação criativas para promover esta mentalidade interconectada e desenvolver o ambiente interpessoal em seu local de trabalho.

 

Conferências e Hackathons

Uma ótima opção para designers e desenvolvedores são convenções ou oficinas de desenvolvimento. No mundo do desenvolvimento, muitos desenvolvedores se reúnem para hackathons. Estes são populares em todo o mundo e são uma boa oportunidade para que as equipes demonstrem habilidades e cresçam profissionalmente. Pode até ser uma boa idéia organizar um hackathon, ou se essa não é uma opção, basta encontrar um online e participar como um grupo. Mais equipes orientadas para o design devem participar de conferências em vez de hackathons e, embora geralmente não esteja no orçamento para enviar uma equipe inteira (a menos que você organize de forma independente), você sempre pode se unir a 1 ou 2 colegas e obter aprovação para isso. Aqui está uma lista de conferências de Web Design para 2016.

 

Conferência Atividades Criativas de Ligação

Conferências e hackathons também são ótimas oportunidades para conhecer outras pessoas na indústria, e permitem a criação de redes e podem divulgar um nível de habilidade e profissionalismo dentro de uma rede profissional. Prática de construção de equipes em uma oficina de desenvolvimento e os membros da sua equipe aprenderão novas habilidades à medida que elas trabalhem juntas. Tudo isso o manterá atualizado sobre as tendências da indústria e ajudará na venda de B2B, pois sua equipe fortalece sua capacidade de se comunicar e trabalhar em equipe para produzir melhores resultados.

 

Excursões artísticas ou científicas

Designers são muitas vezes artistas e os desenvolvedores são muitas vezes cientistas. Dependendo da composição de uma equipe, diferentes excursões em equipe estimularão a criatividade de uma equipe. Participe de um museu ou exposição que exiba arte ou detalhes de descobertas científicas, ou, alternativamente, dirija-se a um festival de cinema ou leve uma exibição de filmes. Isso não tem que quebrar o banco com um pouco de engenho, encontrar museus gratuitos, hospedar uma exibição no escritório ou encontrar um parque! Se houver um orçamento, considere alugar uma sala de teatro. Jogue filmes relevantes ou irrelevantes para o design e o desenvolvimento, e divirta-se!

Alguns filmes para desenvolvedores podem incluir: Pi, Blade Runner, The Matrix, outros filmes de ficção científica ou documentários.

Os designers podem apreciar: Hausu, planeta fantástico, Amelie, Eternal Sunshine of the Spotless Mind e outros filmes artisticamente orientados.

Atividades de criação criativa artística ou científica
Lembre-se que nem todos são susceptíveis de concordar em um filme, e também pode ser uma jogada inteligente para jantar antes, então pode haver tempo para redes. Além disso, considere polling seu escritório para encontrar o que é mais adequado para a maioria. Excursões artísticas e científicas podem ser uma boa maneira de compartilhar idéias, conversar e levar a novos esforços criativos sinérgicos.

 

Atividades de criação criativa artística ou científica

Outra opção é uma classe de improvisação. Isso traz as pessoas de qualquer zona de conforto e quebrar as barreiras interpessoais. Escusado será dizer, mas é crucial para o sucesso deste tipo de empreendimento, certifique-se de estabelecer uma cultura sem julgamento antes de iniciar esta atividade. Simplesmente afirmando que isso pode ser uma boa maneira de manter sua equipe confortável e disposta a ser estranha, sem medo de reprovação. Considere a composição de sua equipe e tente obter introvertidos para falar, dividindo em configurações de grupo menores, em seguida, reorganizando. Esta pode ser uma boa maneira de reunir todos e pode melhorar a dinâmica de grupo para projetos futuros.

 

Atividades ao ar livre

Algumas possibilidades incluem passeios pela natureza, caminhadas, churrascos e piqueniques. Esta é uma ótima maneira de sair do escritório e construir um senso de comunidade. Vamos ser honestos, a maioria de nós não vai para fora o suficiente e se beneficiaria de um pouco de ar fresco e exercício, então por que não fazê-lo coletivamente com as pessoas que você vê mais?

Atividades de criação criativa ao ar livre
Muitos designers vêem a natureza como uma oportunidade para praticar a fotografia. Se houver uma inclinação, praticar esportes ou outros jogos. Estas podem ser excelentes atividades de construção de equipes, por diversão ou por prêmios. Um ambiente ao ar livre ajuda a maioria das pessoas a recarregar e permite uma mentalidade mais saudável e um trabalho mais produtivo nos próximos dias.

Outra idéia é escolher uma viagem relevante para a empresa ou trabalhar em um projeto que afete a comunidade.

coffenet

Posts relacionados
Deixe um comentário